Olimpíadas Escolares 2019: abertura acontece na próxima sexta (09)

Competição ocorre entre os dias 12 e 16 de agosto

A Prefeitura de São Gonçalo do Amarante, através das secretarias municipais de Educação (SME) e Juventude, Esporte e Lazer (Semjel) realiza mais uma edição das Olimpíadas Escolares. A competição, que reúne diversas modalidades esportivas, acontece de 12 a 16 de agosto.

Cerca de 40 instituições de ensino devem participar da edição 2019; entre escolas municipais, estaduais e particulares. As disputas irão acontecer nos ginásios do Centro, Santo Antônio e Jardim Lola.

Serão premiados os três primeiros lugares de cada categoria. As escolas também disputam na soma total de pontos. As três primeiras, com maior número de pontos acumulados em todas as modalidades, receberão troféus durante a cerimônia de encerramento.

A abertura das Olimpíadas Escolares 2019 acontece na sexta-feira (09)