Obra de reconstrução da RN 160 é inaugurada nesta quarta-feira (26)

Na manhã desta quarta-feira (26) foi entregue oficialmente à população a obra de reconstrução da RN 160, no trecho que liga São Gonçalo do Amarante a Macaíba

“Um sonho de 20 anos que se torna realidade”, assim agradeceu prefeito Paulo Emídio (Paulinho) ao governador Robinson Faria pela obra de reconstrução da RN-160, trecho entre São Gonçalo e Macaíba, que foi finalizada e entregue à população na manhã quarta-feira (26). O valor do investimento foi de R$ 12 milhões.

A obra de reconstrução da RN 160 foi realizada pelo Governo do Estado por meio do Banco Mundial, através do programa Governo Cidadão, e parceria com a Prefeitura. O percurso de 17 quilômetros é um dos mais importantes da Região Metropolitana, por onde trafegam diariamente cerca de cinco mil veículos.

“A via ganhou um novo asfalto, todo reconstruído, com acostamento e sinalização, ofertando mais segurança aos condutores que passam pela rodovia, assim como os pedestres e todos moradores”, destacou Paulinho.

O governador Robinson ressaltou o empenho e dedicação do prefeito Paulinho na busca de melhorias para o município. “São Gonçalo soube eleger um homem comprometido e que sempre procurou o governador pra ajudar essa cidade”, disse.