Música, brincadeiras e serviços animam carnaval da “Melhor Folia”

A Prefeitura de São Gonçalo do Amarante/RN, através da Secretaria Municipal do Idoso e Pessoa com Deficiência (SEMIPD), realizou na manhã desta sexta-feira (16), o “Melhor Folia”. A confraternização em comemoração aos festejos de carnaval reuniu moradores de 32 localidades do município.

“É um momento voltado para a diversão, lazer, socialização e resgate da dignidade do nosso povo. Mostramos hoje que ainda há muito para viver e comemorar”, destaca Emília Caroline, secretária da SEMIPD.

Para Francisca Siqueira, 70 anos, moradora do bairro Coqueiros, este é um momento de pura diversão. “Eu adoro este período de carnaval. Já dancei bastante e encontrei vários amigos”, revela dona Francisca.

Além da Banda Municipal, o evento contou com show de forró, cortes de cabelo, jogos, aulas de zumba e hidroginástica.