Mais uma Unidade Básica de Saúde reformada e ampliada é entregue à população

A Unidade Básica de Saúde foi totalmente reformada e agora conta também com novas instalações, assegurando um atendimento de qualidade aos usuários da região

Na manhã desta terça-feira (25), a Prefeitura de São Gonçalo entregou à população da comunidade de Bela Vista a reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde – UBS Prefeito Cícero Rodrigues de Souza (Biró).

A reforma da Unidade foi custeada com recursos do governo federal e contrapartida do município, um valor total de R$ 180 mil. Além disso, a prefeitura investiu outros R$ 50 mil na aquisição de novos equipamentos para a UBS.

A unidade foi totalmente reformada e agora conta com novas instalações, assegurando um atendimento de qualidade aos moradores da região.

Seguindo o cronograma de obras, mais duas inaugurações devem acontecer no município ainda essa semana: entrega do CAPS AD (Novo Santo Antônio) e do quiosque de artesanato (Aeroporto Internacional Aluízio Alves).