Mais uma obra: prefeito Paulinho inaugura Centro Municipal de Ensino Infantil em São Gonçalo

Mais uma obra: prefeito Paulinho inaugura Centro Municipal de Ensino Infantil em São Gonçalo

Além de pais e alunos da rede municipal de ensino, estiveram presentes a deputada federal Zenaide Maia, vice-prefeito Eraldo Paiva, ex-prefeito Jaime Calado, vereadores, secretários municipais e lideranças locais

“O momento é difícil, mas estamos cortando na carne pra não deixar o município sair do trilho do desenvolvimento”. Foi assim que o prefeito de São Gonçalo do Amarante/RN, Paulo Emídio (Paulinho) relatou seu desafio em comandar a 4ª maior cidade do Estado, em meio à crise financeira e política que vive o país. Nesta sexta-feira (29), ele deu continuidade a série de inaugurações com o Centro Municipal de Ensino Infantil Rockefeller, no Novo São Gonçalo.

A unidade, mais conhecida como CMEI, oferecerá 360 vagas para crianças de 2 anos e meio a 5 anos de idade, sendo 120 alunos período integral e 240 alunos distribuídos em dois turnos, que terão à sua disposição um prédio com infraestrutura padrão para o bom aprendizado. Essa é a quarta obra entregue à população só nesse mês de setembro. Segundo Paulinho, mais de 550 mil reais de recursos próprios foram investidos nessa obra, que é uma parceira com o Governo Federal.

“Estamos entregando ao povo são-gonçalense mais um equipamento moderno para melhorar a nossa educação pública. Esse Centro de Ensino tem sala multimídia, biblioteca e oito salas de aula em uma área total de 4.149,48 m2. Posso estar sendo audacioso, mas essa nossa creche não perde em qualidade estrutural para nenhuma creche particular”, ressaltou o gestor.

Além de pais e alunos da rede municipal de ensino, estiveram presentes a deputada federal Zenaide Maia, a primeira-dama Terezinha Maia, o vice-prefeito Eraldo Paiva, ex-prefeito Jaime Calado, vereadores, secretários municipais e lideranças locais.

 

 

Série de obras
No último dia 16 de setembro, o prefeito Paulinho deu inicio a uma série de inaugurações prometendo entregar uma obra por semana à população. Só nesse mês já foram entregues uma academia da terceira idade, três pavimentações de vias e, agora, um centro de ensino. Essas obras se somam a duas iluminações públicas, em Regomoleiro III e Pajuçara, entregues anteriormente.

COMENTÁRIOS