Mais de 12 mil atletas são incentivados pela Prefeitura de São Gonçalo

Este ano foram investidos quase R$ 300 mil só em auxílio aos atletas, premiações e materiais esportivos

Na última sexta-feira (21), no Teatro Municipal, a Prefeitura de São Gonçalo do Amarante/RN, realizou o evento “Melhores do Esporte” que reúne desportistas para homenagear e premiar os melhores por categorias e modalidades. Só em 2018, aproximadamente 12 mil atletas foram beneficiados com ações da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer.

“Este ano investimos quase R$ 300 mil só em auxílio aos atletas, premiações e materiais esportivos. Dezoito modalidades inseridas no nosso calendário, movimentando a cidade o ano inteiro. Também investimentos em estrutura, construindo um novo campo na Zona Rural, reformando ginásios e quadras esportivas. Ainda temos muito o que melhorar, e vamos continuar trabalhando para ampliar esses investimentos”, destacou prefeito Paulo Emídio.