Lançado edital para profissionais de cultura afetados pela Covid-19

O prazo de inscrição segue até o dia 9 de junho

Foi lançado nesta quinta-feira (28) o edital da Prefeitura de São Gonçalo do Amarante/RN para ajudar os artistas do município afetados pela pandemia do novo coronavírus. O “Cultura Itinerante na Rede” selecionará atividades exclusivas para as redes sociais e plataformas gratuitas de divulgação.

O edital vai beneficiar os artistas são-gonçalenses que vivem da atividade artístico-cultural e que, comprovadamente, não tenham renda fixa ou vínculo empregatício. O texto foi aprovado pelo Conselho Municipal de Cultura e será desenvolvido através da Fundação Cultural Dona Militana.

Serão selecionados 40 iniciativas, premiando cada projeto com o valor de R$ 700. Ao todo serão investidos R$ 28 mil. O prazo de inscrição segue até o dia 9 de junho.

Clique aqui para acessar o edital completo.