Jovens do Golandim são aprovados em cursos da UFRN

Lorrane Gabriele (Licenciatura em História), Sara Silva (Bacharelado em Geografia) e Jeanderson Nascimento (Bacharelado em Geografia) foram selecionados para estudar na Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). Todos participaram dos aulões preparatórios, promovidos pela Prefeitura Municipal. Parabéns aos novos universitários!

Os alunos de São Gonçalo do Amarante Lorrane Gabriele (Licenciatura em História), Sara Silva (Bacharelado em Geografia) e Jeanderson Nascimento (Bacharelado em Geografia) foram selecionados para estudar na Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

Os jovens do Golandim participaram dos aulões preparatórios para o ENEM, realizados pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel). “O projeto me ajudou principalmente na construção da redação, as aulas fizeram muita diferença para alcançar a minha nota”, revela Sara.

Os estudantes, além dos aulões gratuitos, agora vão contar também com o Transporte Universitário. “Nem todo mundo consegue custear os valores de um cursinho particular ou mesmo um transporte para a capital. Esse programa vai nos ajudar bastante, levando em consideração a dificuldade no deslocamento até a UFRN”, destaca Jeanderson.