Jogos da Juventude animam tarde desta sexta no Centro de São Gonçalo

Jogos da Juventude animam tarde desta sexta no Centro de São Gonçalo

Além de modalidades esportivas evento contará com animação musical

A Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel) de São Gonçalo do Amarante, através da Coordenação de Juventude, realiza na tarde desta sexta-feira (22) os Jogos da Juventude no ginásio Vereador Aildo Mendes, no Centro. Além de modalidades esportivas, o evento contará com animação musical e promete animar a tarde de dezenas de estudantes de várias regiões do município.

A programação está marcada para iniciar às 13 horas com as competições de vôlei e futsal. Ao todo, são 20 equipes disputando premiação de troféus e medalhas para o 1º e 2º colocados, além do terno para o time campeão de cada modalidade. “Um dos objetivos é envolver os nossos jovens em um momento de interação, esporte e divertimento”, esclarece Ana Catarina, coordenadora de juventude do município.

O encerramento do evento terá o “Jogo da Diversidade”, entre As Vingadoras X As Chicleteiras. Nos intervalos, o DJ CR irá animar o público. Participarão equipes das comunidades de Serrinha, Maçaranduba, Amarante, além das escolas Élia de Barros e José Moacir, IFRN, entre outras.

COMENTÁRIOS