Inscrições abertas: casamento comunitário vai marcar 125 do anos do TJRN em julho

Inscrições abertas: casamento comunitário vai marcar 125 do anos do TJRN em julho

São Gonçalo do Amarante: o casamento comunitário vai ocorrer em 9 de agosto para 300 casais. Prazo para a inscrição termina em 10 de agosto.

Com a meta de realizar este ano 3800 casamentos civis no Estado, o Núcleo de Ações e Programas Socioambientais do Tribunal de Justiça (Naps) abre inscrições para 200 casamentos a serem celebrados em cerimônia comunitária dia 4 de julho, na Praça Sete de Setembro (em frente ao prédio sede do TJRN). A coordenadora geral do Núcleo, desembargadora Zeneide Bezerra, destaca que a cerimônia marca os 125 anos de existência do Tribunal. As inscrições prosseguem até 15 de junho. A distribuição de vagas é a seguinte:
100 para o 4º Ofício de Notas, no bairro Cidade Jardim.
50 para o 5º Ofício de Notas, no Alecrim.
50 para o Cartório de Igapó.
Vale lembrar que as inscrições são gratuitas para o casal que tem renda de até dois salários mínimos por mês e para quem está desempregado.
O casal que deseja se inscrever para o ato que vai oficializar sua união estável deve comparecer ao cartório com comprovante de residência, certidões de nascimento dos noivos, xerox da carteira de identidade dos noivos, carteira de trabalho dos noivos e duas testemunhas para cada noivo.
Rossini Pimentel, coordenador de casamentos do Naps, lembra que outros casamentos comunitários estão com inscrições abertas.
São Gonçalo do Amarante: o casamento comunitário vai ocorrer em 9 de agosto para 300 casais. As inscrições já estão abertas, no 2º Ofício, até 15 dias antes do evento oficial.
Santa Cruz: a cerimônia está marcada para 23 de agosto. Os interessados já podem procurar o cartório local. Prazo para a inscrição termina em 10 de agosto.

Fonte: TRJRN

COMENTÁRIOS