II Campeonato de Karatê Independente do RN acontece em São Gonçalo

Mais de 600 atletas participaram da competição

Foi realizado no último domingo (18) o II Campeonato de Karatê Independente do Rio Grande do Norte. Além dos atletas locais, o evento reuniu caratecas dos estados da Paraíba e Pernambuco, somando mais de 600 participantes no Ginásio Senador Luís de Barros, em Santo Antônio do Potengi.

Do RN, 28 cidades tiveram representantes na competição, que foi realizada pela Federação Estadual de Karatê e Kombate do RN (FEKRN) com o apoio da Prefeitura de São Gonçalo do Amarante, através das secretarias municipais de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel) e Saúde (SMS).

Segundo a organização, o evento que faz parte do calendário esportivo da cidade, recebeu aproximadamente 2 mil pessoas, entre competidores, familiares e público.