I Campeonato Freestyle Indoor acontece esse fim de semana

Inscrições podem ser feitas com doações de alimentos que serão distribuídas em instituições beneficentes

A Associação Caminhando para o Bem (ACB) e a Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Amarante, através da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel), promovem neste sábado e domingo (dias 14 e 15) o I Campeonato Freestyle Indoor – Start Amador de Patins In Line, na Quadra de Esportes de Cidade das Rosas.

O evento tem o objetivo de incentivar a participação em competições, almejando uma representatividade de atletas do município, além de estimular o ingresso de mais crianças e jovens na prática esportiva. “A proposta desse primeiro evento, entre os patinadores do projeto, é mostrar a importância de competir, enfatizando o respeito, ética entre eles, podendo fazer dessas crianças adultos conscientes e responsáveis diante das dificuldades e diferença, aprendendo a viver socialmente”, esclarece Bob Harrinson, presidente da ACB.

A competição faz parte do calendário esportivo de São Gonçalo do Amarante. Para as inscrições dos atletas, são cobradas doações de alimentos, que serão distribuídas em instituições beneficentes no município. Qualquer dúvida pode ser tirada com os organizadores através dos números: 98831-0974 / 98871-6016.

Veja a programação:
Sábado – 14 De Outubro

15h Abertura

15h30 Apresentação das Crianças – Patins Jardins

15h40 Capoeira Cordão de Ouro pé no chão SGA

16h15 Campeonato Slalom Masculino e Feminino Mirim Distribuição de Balas > Pipocas > Picolés

18h Sorteio

18h30 Zumba Na Praça

19h40 Patinação Livre

Domingo – 15 De Outubro

15h Abertura

15h20 Grupo