Guarda Municipal e Polícia Militar realizam operação para coibir assaltos no transporte público de São Gonçalo

A operação busca coibir ações criminosas no transporte público

A Guarda Municipal de São Gonçalo do Amarante/RN e a Polícia Militar iniciaram, na última segunda-feira (21), a operação São Gonçalo Segura, coordenada pela Secretaria Municipal de Defesa Social, que busca coibir ações criminosas no transporte público. A ação foi estendida durante toda semana.

Os agentes de segurança do município e da 2ª Companhia do 11º Batalhão da PM atuaram na fiscalização e abordagem de veículos em barreiras itinerantes, com apoio da Central de Videomonitoramento da Prefeitura. Na quinta-feira (17), três pessoas que estavam sob controle de criminosos foram resgatadas e tiveram suas motocicletas recuperadas.