Futebol: São Gonçalo estreia com empate no “Super Matutão”

Futebol: São Gonçalo estreia com empate no “Super Matutão”

O jogo da volta será realizado no próximo sábado (02), no estádio Luís Rios, Novo Santo Antônio

A Associação Desportiva São-gonçalense, representante do município de São Gonçalo do Amarante/RN no “Super Matutão”; competição organizada pela Federação Norte-Riograndense de Futebol, iniciou a disputa com um empate por 0x0 contra a Seleção de Macaíba, no último sábado (26).

Ao todo, 24 equipes de cidades diferentes participarão do torneio que acontece de 27 de outubro a 08 de dezembro. A final será disputada na Arena das Dunas. De acordo com o regulamento da competição, só são permitidas inscrições de atletas com idade até 23 anos e que não estejam inscritos em equipes profissionais. 

A Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel) está responsável pela Associação Desportiva São-gonçalense. “Para escolher os atletas que compõem o nosso time, realizamos jogos seletivos em partes diferentes do município, podendo assim extrair os melhores jogadores para a competição”, explica Micael Moreira, secretário da Semjel.

A equipe tem como técnico Carlos Mota, ex-atleta que já passou por grandes equipes do estado e agora tem a missão de treinar os jogadores para a disputa. O jogo da volta será realizado no próximo sábado, dia 02 de novembro, às 15h, no estádio Luís Rios, Novo Santo Antônio.

COMENTÁRIOS