Final do Arraiá Quatrocentão será transmitida ao vivo pelo facebook da Prefeitura de São Gonçalo

Final do Arraiá Quatrocentão será transmitida ao vivo pelo facebook da Prefeitura de São Gonçalo

Inovando e se adaptando às novas mídias digitais, a Prefeitura de São Gonçalo do Amarante/RN tem se destacado com a transmissão ao vivo do Arraiá Quat

Inovando e se adaptando às novas mídias digitais, a Prefeitura de São Gonçalo do Amarante/RN tem se destacado com a transmissão ao vivo do Arraiá Quatrocentão em sua página oficial no ‘facebook’. O festival, que começou na terça-feira (20), chega ao último dia com a final das quadrilhas estilizadas, neste sábado (24).

De acordo com o secretário de Comunicação e Eventos, Rodolfo Maia, aproximadamente 260 mil pessoas já foram alcançadas com as transmissões diárias das apresentações, nesses quatro dias. “Estamos conseguindo espectadores de várias cidades do Rio Grande do Norte e até mesmo de outros estados. Teve apresentação que alcançamos mais de 38 mil pessoas”, disse.

Márcia Lígia, da cidade de São Paulo do Potengi/RN, foi uma das que aprovaram a transmissão. “Gente, vocês estão de parabéns. Amamos! Estamos vendo a transmissão ao vivo. Tudo lindo”, ressaltou em um dos comentários na página da prefeitura. Vaguinho Brilhante, de Natal, foi outro seguidor que aprovou: “Tá show a transmissão. Parabéns”.

A transmissão da final acontece neste sábado, a partir das 19h, na página facebook.com/prefeituradesaogoncalodoamarantern. Disputam o título de campeão 2017 os grupos Matutina Potiguar, Beijoqueiros, Sonho Junino, Cabaço, Brejo de Ouro, Lume da Fogueira, Balão Dourado e Junina São João.

O Festival Arraiá Quatrocentão é realizado pela Liga de Quadrilhas Juninas Tradicionais e Estilizadas do RN – LIQUAJUTERN e TV Ponta Negra, em parceria com a Prefeitura de São Gonçalo do Amarante, por meio da Fundação Cultural Dona Militana.

Programação:

19h – Bibas de Santos (participação)
20h – Matutina Potiguar
20h40 – Beijoqueiros
21h20 – Sonho Junino
22h – Cabaço
22h40 – Brejo de Ouro
23h20 – lume da fogueira
00h – Balão Dourado
00h40 – Junina São João

COMENTÁRIOS