FIERN inaugura Centro de Educação e Tecnologia em São Gonçalo

FIERN inaugura Centro de Educação e Tecnologia em São Gonçalo

Foram investidos aproximadamente R$ 8,8 milhões, em 4.800 metros quadrados

São Gonçalo do Amarante/RN passou a contar com um novo espaço para capacitação, ensino, pesquisa e prestação de serviços do Senai e Sesi no Rio Grande do Norte. A nova unidade foi inaugurada em cerimônia nesta sexta-feira, dia 15, pelo presidente Amaro Sales e prefeito Paulo Emídio (Paulinho).

“Este local é importante. Temos o aeroporto internacional e temos potencial quando se trata do turismo religioso. Aqui é mais uma oportunidade para os são-gonçalenses buscarem aprimoramento e mais capacitação profissional”, declarou Paulinho.

Foram investidos aproximadamente R$ 8,8 milhões, em 4.800 metros quadrados. O instituto tem salas especializadas para ensino regular, educação de jovens e adultos (EJA) e educação básica profissional, num total de mil vagas.

Para o presidente da Fiern, Amaro Sales, investir em educação é o primordial. “Plantar sementes na educação é colher bons frutos. O Senai vai auxiliar a Zona Norte, São Gonçalo e o povo potiguar a despertar para dias melhores”, afirmou o presidente.

COMENTÁRIOS