Esporte: equipes de vôlei de areia movimentam torneio em São Gonçalo do Amarante

A competição faz parte do calendário esportivo 2019

No último domingo (31) Santo Antônio do Potengi sediou a segunda edição do Torneio Viva Verão de Vôlei de Areia. A competição contou com nove duplas que, mesmo sob chuva, mostraram suas habilidades na modalidade.

A dupla Pedrita e Thiago sagrou-se campeã do torneio. Os atletas Pierre Brito e Nilton Neles foram eleitos melhor ataque e melhor defesa, respectivamente.

O evento é organizado pela Liga São-gonçalense de Vôlei, presidida pelo Sérgio de Oliveira dos Santos, com apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel).