Série A: confira o resultado da primeira rodada do Campeonato Municipal de Futebol

A 11° edição do Campeonato Municipal de Futebol já foi iniciada. Este ano, a competição conta com 20 equipes divididas em quatro grupos. A primeira rodada da série A foi realizada no último fim de semana.

Ao final da primeira fase, os três melhores clubes de cada grupo se classificam; o primeiro colocado segue direto para as quartas de final e os outros dois disputam as oitavas.

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel) premiará

O clube campeão receberá o valor de 10 mil reais. Já o segundo colocado na tabela, receberá R$ 5 mil. O artilheiro e o goleiro menos vazado receberão 300 reais cada, totalizando R$ 15.600.

Uma das novidades no regulamento deste ano é a obrigatoriedade de, no mínimo, 30% do elenco composto por atletas do município.

Confira os resultados da primeira rodada:

• Cruzeiro 2×0 Estrela de Ouro;
  • Unidos 0x1 Auto Esporte;
  • Mauá 1×4 Santos;
  • Ajax 1×1 Olaria;
  • 31 de Março 1×4 Nova Zelândia;
  • Náutico 4×2 Pumas;
  • Fluguará 1×0 Sampaio Correia;
  • União de Serrinha 2×0 Bomsucesso.