Esporte: Atlético Jardins vence a VI Copa Ruy Pereira de Futsal

Sem perder nenhuma partida durante a disputa, a equipe do Atlético jardins sagrou-se campeã da competição pela primeira vez

Com direito a ginásio lotado em Santo Antônio do Potengi, a final da sexta edição da Copa Ruy Pereira de Futsal foi realizada no último sábado (27). A equipe do Atlético Jardins venceu o Chiclete por 8 a 1, sagrando-se campeã invicta da competição.

Os times que se destacaram também receberam a quantia de R$ 3 mil (campeão) e R$ 1.500 (vice-campeão). O artilheiro da competição foi o jogador Bolo, e o goleiro Moab se consagrou como menos vazado; ambos do Atlético Jardins.

A Copa, promovida pela Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Amarante, através da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel), faz parte do calendário esportivo do município.

Conheça os campeões das outras edições:

• 2014: URV
  • 2015: São Paulo