Escola estadual de ensino médio é inaugurada no Bairro Jardins

Na manhã desta quinta-feira (27), aconteceu a inauguração da escola estadual de Ensino Médio Professora Ivani Machado Bezerra. A escola está localizada no Bairro Jardins, que já conta com uma população de mais de 30 mil habitantes.

O investimento da obra é de R$ 4,6 milhões. A estrutura da escola segue critérios técnicos de sustentabilidade e conta com oito salas de aula, biblioteca, sala multimídia e multifuncional, além de quadra esportiva e laboratórios. Cerca de 320 alunos devem ser atendidos pela instituição de ensino em cada turno.

A construção da escola faz parte de uma séries de obras realizadas pelo governo do estado na cidade em parceria com a Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Amarante.