Encerrada a primeira fase da Série B do Municipal de Futebol

Os jogos da segunda fase da competição serão divulgados pela Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer.

A primeira fase da Série B do Campeonato Municipal de Futebol foi encerrada no último final de semana. Segundo o regulamento, após a disputa entre 16 equipes na fase de grupos, os primeiros colocados de cada grupo têm acesso direto às quartas de final. Sampaio Correia, Canarinho, Fifa e Cruzeiro aguardam para conhecer seus adversários. Quatro partidas definirão os outros classificados na segunda fase da competição. Confira:

Vasco (Genipapo) x Ajax (Maçaranduba)

Grêmio (Rio da Prata) x Palmeiras (Golandim)

Mauá (Igreja Nova) x Campinense (Campinas)

Nova Zelândia x Nacional (Pe. João Maria)

Os jogos acontecerão no estádio Ninho do Periquito, com data e horário a serem divulgados pela SEMJEL. A premiação é de R$ 6.200, além de troféu e medalhas para as equipes campeãs. A realização da competição é da Liga São-gonçalense de Futsal em parceria com a Prefeitura de São Gonçalo do Amarante.