Em São Gonçalo, mais uma unidade de saúde é inaugurada

A Prefeitura de São Gonçalo do Amarante/RN inaugurou mais uma unidade de saúde na última terça-feira (2), na comunidade Uruaçu. A nova UBS possui 17 salas que vão melhorar o atendimento à assistência básica, como uma farmácia com mais de 200 itens de medicamentos disponíveis aos usuários do SUS. Ao todo, foram investidos 620 mil reais, entre recursos federais e municipais.

“Antes funcionava numa casa alugada, e, agora, a comunidade está com essa linda unidade, totalmente nova e também com novos equipamentos, consultórios médico e odontológico, sala para atendimento de enfermagem, curativos e muito mais. Essa é mais uma ação da Prefeitura que, sem dúvida, vai melhorar ainda mais a saúde pública de São Gonçalo”, disse prefeito Paulinho.