Eleição Conselho Tutelar: Prefeitura convoca interessados em atuar como mesários voluntários

A Prefeitura de São Gonçalo do Amarante/RN, por meio do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (Comdica), divulgou edital para convocação de mesários voluntários para atuarem nas eleições do Conselho Tutelar, que acontecem no dia 06 de outubro.

Os interessados em atuar no pleito devem fazer parte do quadro pessoal da administração pública municipal, preencher a ficha de inscrição e enviar para um dos e-mails presentes no edital.

A participação como mesário voluntário dá ao servidor direito a folga compensatória pelos serviços prestados. Cada um dia trabalhado equivale a dois dias de folga compensatória, que não podem ser gozadas em dias consecutivos, em vésperas de feriados ou ponto facultativos ou em dias seguintes.

No ato da inscrição é possível escolher o local em que deseja trabalhar. Ao todo, São Gonçalo terá 11 locais de votação. Confira os locais:

1. ESCOLA MUNICIPAL DOM JOAQUIM DA ALMEIDA, Centro, São Gonçalo
2. ESCOLA MUNICIPAL ROBERTO BEZERRA FREIRE, Santo Antônio
3. ESCOLA MUNICIPAL JOAQUIM VICTOR DE HOLANDA, Uruaçu
4. ESCOLA MUNICIPAL DE 1º FRANCISCO DA COSTA, Poço de Pedra
5. ESCOLA MUNICIPAL ALFREDO MESQUITA FILHO, Alagadiço Grande
6. ESCOLA MUNICIPAL LUIZ DE FRANÇA LIMA, Serrinha
7. ESCOLA MUNICIPAL DE VICENTE DE FRANÇA, Conjunto Amarante
8. ESCOLA MUNICIPAL PE. BIEZINGER, Jardim Lola
9. ESCOLA MUNICIPAL POTY CAVALCANTE, Novo Amarante
10. ESCOLA MUNICIPAL JONAS ESCOLÁTICO, Olho D’água do Carrilho.
11. ESCOLA MUNICIPAL MARIA DE LOURDES DE LIMA, Cidade das Rosas Gonçalo

Mais informações sobre o pleito: https://bit.ly/2ZsULQ3