Educação lança processo seletivo para estágio extracurricular

A Secretaria Municipal de Educação de São Gonçalo do Amarante/RN lançou edital do Processo Seletivo Simplificado para candidatos interessados em concorrem às vagas de estágio extracurricular. As vagas têm regime de trabalho de 20 horas semanais, além de manutenção de um cadastro reserva, para alunos matriculados em Curso Superior devidamente autorizado pelo MEC.

Estão sendo oferecidas o total de 153 vagas para os cursos de Pedagogia (licenciatura), Letras (habilitação em língua portuguesa), Letras (habilitação em língua inglesa), Letras (habilitação em língua espanhola), Educação física (licenciatura), Matemática (licenciatura), Historia (licenciatura), Geografia (licenciatura), Libras, Logística (tecnólogo), Administração (bacharelado), Ciências Contábeis (bacharelado) e Psicologia (bacharelado).

A bolsa de estágio corresponde ao valor bruto de R$ 500,00 mais auxílio transporte e seguro de acidentes pessoais de R$ 109,00, totalizando o valor de R$ 609,00. Não serão cobradas taxas de inscrição dos candidatos. As inscrições se darão com o envio de currículo, anexando-se cópias digitalizadas de declarações para comprovações dos critérios objetos de avaliação, no período de 13 de fevereiro de 2017 a 21 de fevereiro de 2017. Acesse o link e veja o edital completo e ficha de inscrição: https://goo.gl/sTzfOh