Educação de São Gonçalo é destaque em revista regional

Aqui em São Gonçalo do Amarante, tecnologia e educação trabalham de maneira unificada visando sempre o bom desempenho dos alunos e professores em sala de aula. E foi assim que iniciamos o ano de 2018 sendo destaque na revista potiguar Municípios em Foco, através do projeto Clickideia.

A Secretaria Municipal de Educação (SME) disponibiliza aos docentes um programa de formação continuada com o intuito de qualificar os profissionais para que eles possam ter acesso às melhores formas de incorporar o uso das novas tecnologias aos seus planos e atividades na escola.

O Portal Educacional, espaço digital que une todas as informações do Clickideia, conta com vídeos e atividades relacionadas às grandes personalidades da região, como Dona Militana e Câmara Cascudo.

Para acessar a versão online da revista, CLIQUE AQUI.