Disk iluminação: conheça o canal de atendimento disponibilizado pela SEMSUR

O Disk Iluminação é um canal de atendimento disponibilizado para facilitar o contato com os moradores e viabilizar eventuais solicitações de manutenção

A iluminação pública é um serviço essencial para a cidade. Em São Gonçalo do Amarante, a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur) é a responsável pela tarefa de coordenar suas atividades.

Um dos trabalhos mais importantes realizados pela Semsur é a manutenção de lâmpadas, buscando manter os postes acesos e as vias iluminadas.

Com o Disk Iluminação, a secretaria realiza a abertura de ordens de serviço e atua em sinergia com os usuários. Através dos telefones para contato, qualquer morador pode fazer uma chamada e solicitar que a equipe técnica realize os reparos necessários nas lâmpadas.

A Semsur também está participando das ações do Prefeitura em Movimento, destinando equipes de acordo com o cronograma de atividades do programa em cada comunidade/bairro do município. Esta é uma maneira de facilitar a comunicação junto aos moradores, visando atender as demandas de iluminação pública no local. Além disso, uma tenda é instalada a fim de sanar eventuais dúvidas sobre o serviço.

Telefones do Disk Iluminação:

• (84) 9 9621-6999