Departamento Municipal de Trânsito realiza vistoria de táxis em São Gonçalo do Amarante

Confira a documentação necessária para liberação do alvará 2020

O Departamento Municipal de Trânsito de São Gonçalo do Amarante/RN (Demutran) iniciou o processo de vistoria dos táxis para liberação do alvará 2020. Os permissionários precisam estar em dia com as obrigações no município e com a documentação (do veículo e condutor) para realização da vistoria.

Documentos necessários para a renovação:

• Xerox da Carteira Nacional de Habilitação para quem exerce atividade remunerada (CNH-EAR);
  • Xerox do documento do veículo;
  • Certidão negativa (Original);
  • Alvará (Original);
  • Xerox e original do Comprovante do pagamento da taxa;
  • Xerox do certificado de curso de taxista;
  • Certidão de antecedentes criminais emitida pelo Tribunal de Justiça;
  • Comprovante de endereço.

A vistoria iniciou no último dia 6 e continua sendo realizada pelo Demutran. O órgão recomenda que os condutores observem o vencimento do alvará do ano passado (2019) para não perderem o prazo.