Demutran divulga intervenções no trânsito durante o Desfile Cívico 2017

Interdição de ruas e avenidas do Centro da Cidade vai mudar tráfego de veículos.

O Departamento Municipal de Trânsito de São Gonçalo do Amarante divulgou na manhã desta quinta-feira (31) a programação de intervenções no trânsito do Centro da Cidade, em função do Desfile Cívico da Independência, que será realizado no próximo dia 6 de setembro.

A concentração do cortejo será na Rua 31 de Março, seguindo pela Rua Irmã Maria Anunciada, em direção à Avenida Alexandre Cavalcanti. O palco do evento estará montado na Praça da Saudade. Por causa disso, as ruas mencionadas serão totalmente interditadas, juntamente com a Rua Professora Erenite Justino, acesso das autoridades ao palco.

O tráfego de veículos com destino ao município, vindos pela RN 160, será desviado para as ruas João Paulo II e Pedro Miranda, inclusive para quem se destina às comunidades de Jacaré-Mirim e Guanduba. No fluxo inverso, os motoristas de Guanduba em direção a RN 160 vão ter a opção de transitar pelas Ruas Professor Carlos Guedes e Pedro Miranda.

De acordo com Edilson Fidelis, diretor geral do Demutran, as interdições vão ocorrer a partir das 12h.  “Vamos precisar contar com a colaboração da população para não estacionar veículos nas ruas Alexandre Cavalcanti, 31 de Março, Tenente José Pereira e Vereador Aildo Mendes, a partir do meio dia”, enfatizou.

Confira o mapa das intervenções aqui: http://bit.ly/2eHH1IU