Decisões no futsal e futebol agitam o cenário esportivo são-gonçalense

As finais do futebol e do futsal foram disputadas no último fim de semana

Na reta final dos eventos esportivos municipais em 2018, as equipes são-gonçalenses disputaram três decisões no futsal e futebol. O município é destaque em todo estado por incentivar o esporte amador.

Futsal

Na última sexta-feira (14), o time do América venceu o URV e conquistou o título do Campeonato Municipal de Futsal Feminino. A partida foi definida com a cobrança dos pênaltis. A partida foi disputada no ginásio de Santo Antônio do Potengi.

Futebol

A final do Campeonato Municipal de Futebol série A foi disputada no último sábado (15), e sagrou campeã a equipe do Pingo Verde. Além do título, o time faturou R$ 10 mil em premiação. O segundo colocado, Bola Mucha, recebeu R$ 5 mil, além de troféus e medalhas.

Já no domingo (16), Sampaio Corrêa e Náutico disputaram a decisão da série “B”. Pelo placar de 3×0 a equipe do Bairro Jardins (Sampaio Corrêa) sagrou-se campeã da segunda divisão. Ambas as equipes estarão na série “A” em 2019.

Ao todo, as três competições somaram R$ 26.300 em premiações para os times e atletas que se destacaram.