Curso de Libras é ofertado pela Secretaria Municipal de Educação

A qualificação oferece a oportunidade de fomentar o ensino da Língua Brasileira de Sinais

A Secretaria Municipal de Educação (SME) está ofertando o curso de qualificação em Libras para os são-gonçalenses. A capacitação busca promover a inclusão social, facilitando a comunicação de pessoas com deficiência auditiva, além de habilitar profissionais da educação para melhor atender aos alunos.

O curso oferece a oportunidade de fomentar o ensino da Língua Brasileira de Sinais, o meio de comunicação destinado as pessoas com deficiência auditiva. As aulas são ministradas na sede da SME, no turno matutino, entre 8h e 11h, e no turno vespertino, das 13h20 às 14h30.

Ainda há vagas no turno vespertino. Os interessados podem comparecer a secretaria e realizar sua inscrição.