Cultura: grupos folclóricos e parafolclóricos recebem incentivo da Prefeitura Municipal

Na manhã desta sexta-feira (09) os grupos contemplados com o Edital de Folclore 2019, lançado pela Fundação Cultural Dona Militana através do Fundo Municipal de Cultura participaram reunião para assinatura do termo de premiação.

Ao todo, 6 grupos foram contemplados; sendo 3 Folclóricos, que receberam 5 mil reais cada e 3 parafolclóricos, que receberam 2,500 reais cada.

• Folclóricos:

Bambelo da Alegria

Boi Calemba Pintadinho

Congos de Combate

• Parafolclóricos

Cangaía

Grucaculneg

Acasalzum

O Festival de Folclore será realizado no próximo dia 22 de agosto, no patamar da Igreja Matriz (Centro).