Copa Ruy Pereira de Futsal inicia nesta segunda-feira (22)

Oito equipes disputam premiação de R$ 4.500

Acontece nesta segunda-feira (22) a rodada inicial da Copa Ruy Pereira de Futsal. A competição, criada em 2014, homenageia o ex-professor, médico sanitarista, secretário de saúde e educação do estado do Rio Grande do Norte (In Memoriam).

A premiação total é de 4.500 reais, sendo R$ 3 mil ao campeão e R$ 1.500 ao vice. O incentivo é ofertado pela Prefeitura de São Gonçalo do Amarante, através da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel).

A 6ª edição da Copa conta com oito equipes, divididas em dois grupos. Os campeões e vice-campeões nas duas divisões do Campeonato Municipal em 2018 se juntam a quatro times convidados:

Grupo A – ADESPP (São Paulo do Potengi), Chiclete, Santo Antônio e Sport Clube (Natal).

Grupo B – Ache Aqui (Macaíba), Amarante, Atlético Jardins e JR Imports (Parnamirim).

As partidas serão realizadas no ginásio de Santo Antônio do Potengi. A grande final acontece no sábado (27).

Confira a tabela da primeira fase completa:

• 22/04 (segunda-feira)

19h – Atlético Jardins X Amarante