Conheça os serviços especializados e multiprofissionais da Secretaria de Saúde

Conheça os serviços especializados e multiprofissionais da Secretaria de Saúde

CAPS, NASF e CEO atuam prestando diversos serviços em saúde no município

Visando sempre oferecer uma melhor qualidade de vida para a população são-gonçalense, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) oferece diversos serviços voltados para a promoção, a prevenção e a proteção da saúde no município.

O Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) é um ótimo exemplo da atuação de equipes multiprofissionais em serviços de saúde mental. Psicólogos, psiquiatras, nutricionistas, farmacêuticos e fisioterapeutas promovem oficinas, ações educativas e acompanhamento de pacientes com transtornos emocionais.
Confira o link e saiba como ter acesso ao CAPS: Acesse aqui!

O Núcleo Ampliado de Saúde da Família (NASF) atua como suporte as equipes da Estratégia de Saúde da Família (ESF) auxiliando na resolução de problemas das equipes de Estratégia de acordo com suas necessidades específicas. São Gonçalo dispõe de duas equipes compostas por profissionais de educação física, fonoaudiólogos, nutricionistas, assistentes sociais e psicólogos, por exemplo.
Conheça um pouco mais sobre os serviços do NASF: Acesse aqui!

O Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) oferece à população serviços com ênfase na área de diagnóstico e detecção de câncer de boca, periodontia especializada, cirurgia oral menor, endodontia, atendimento a portadores de necessidades especiais, prótese e radiologia.
Cuide do seu sorriso em nossa unidade que funciona no centro da cidade: Acesse aqui! 

COMENTÁRIOS