Conheça os canais de atendimento do SAAE

Conheça os canais de atendimento do SAAE

A autarquia conta com 5 escritórios e 4 plataformas de atendimento à distância

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de São Gonçalo do Amarante/RN (SAAE) disponibiliza diversos canais de atendimento ao público e atua em diferentes plataformas, buscando otimizar os serviços aos usuários.

A autarquia conta com 5 escritórios para atendimento presencial, sendo eles: Escritório Sede, Av. Cel Estevan Moura, 30; Escritório Santo Antônio, Av. Engenheiro Roberto Freire; Escritório Rego Moleiro, Av. Benedito Santana; Escritório Pirangi, Av. São Sebastião Pirangi do Norte; Escritório Cidade das Rosas, Av. Cidade das Rosas, 236. O atendimento nos escritórios acontece de segunda a sexta no horário de 08 às 12h e 13 às 16h e também aos sábados de 08 às 12h.

A autarquia também conta com 4 plataformas para o atendimento à distância, sendo eles: portal, telefone e as redes sociais WhatsApp e Facebook.

Portal: www.saaesgarn.com.br

Telefone: (84) 3278-2290 (Sede); (84) 3278-2275 (Santo Antônio), (84) 3674-1278 (Regomoleiro); (84) 3238-3310 (Pirangi); (84) 3664-3909 (Cidade das Rosas).

WhatsApp: (84) 9409-2818

Facebook: SAAE – São Gonçalo do Amarante/RN

Após a reforma do escritório sede, o número de atendimentos presenciais aumentou. Entre os dias 1 e 23 de janeiro, mais de 400 usuários já foram atendidos. Com as acomodações mais amplas e um novo sistema com painel de chamada de senhas, a autarquia oferece melhores condições de atendimento.

COMENTÁRIOS