Centro de Especialidades Médicas é inaugurado em Santo Antônio

Centro de Especialidades Médicas é inaugurado em Santo Antônio

A entrega faz parte do cronograma do prefeito Paulinho de inaugurar uma obra por semana

A população de Santo Antônio do Potengi, em São Gonçalo do Amarante/RN passou a contar com atendimento de cardiologia, oftalmologia, otorrinolaringologia, angiologia, psiquiatria e neurologia. Esses novos serviços serão oferecidos pela prefeitura municipal no novo Centro de Especialidades Médicas (CEM), que foi inaugurado nesta sexta-feira, dia 8.

Pensando na melhoria da prestação de serviços de saúde aos moradores do município, o prefeito Paulo Emídio (Paulinho) ressaltou a importância da inauguração de mais um CEM no município – esse é o quarto. “Essa é uma obra muito importante, não só para a população de Santo Antônio, mas para todos de São Gonçalo que serão assistidos por esses especialistas aqui”, destacou o gestor.

O CEM já está em pleno funcionamento e conta com novos equipamentos, ambientes climatizados e acessibilidade. “Paulinho tem nos dado toda dinâmica para melhorar a saúde. Agora com mais esta unidade vamos poder realizar 200 consultas de oftalmologia e cardiologia; antes, eram realizadas apenas 80. Até as farmácias ele pediu para que fossem climatizadas”, ressaltou o secretário da pasta, Jalmir Simões.

Ao todo foram investidos quase 300 mil reais, sendo 169 mil reais destinado pelo Ministério da Saúde (MS) e o restante oriundos da prefeitura municipal.

Uma obra por semana

A entrega faz parte do cronograma do prefeito Paulinho de inaugurar uma obra por semana. O administrador anunciou que na próxima quinta-feira (14) irá inaugurar a quadra de esportes do Centro Educacional Dom Joaquim, no Centro.

COMENTÁRIOS