Caravana da Juventude vai a três comunidades esta semana

Na tarde desta quinta-feira o projeto estará na Quadra de Esportes de Guanduba

O Projeto Caravana da Juventude Cidadã, que trabalha temas importantes, como prevenção às drogas, educação alimentar, responsabilidade ambiental, respeito às leis de trânsito e combate ao mosquito Aedes aegypti, atenderá três comunidades esta semana.

Nesta quinta-feira (05) estará em Guanduba. O encontro da equipe da prefeitura com a comunidade acontecerá a partir das 16h na quadra de esportes. Já na sexta-feira (06), em Rio da Prata, o evento acontecerá na quadra de esportes a partir das 15h. E no sábado (07), em Coqueiros, a ação acontecerá na praça, também a partir das 15h.

A Secretária municipal de Assuntos Extraordinários de São Gonçalo do Amarante, Mada Calado, enfatiza que as comunidades vizinhas aos locais que recebem o projeto sempre são convidadas a participar e a missão do projeto é incentivar, estimular a autonomia e a consciência política e crítica dos jovens, através de atividades participativas.