Campanha de vacinação antirrábica prossegue em novos postos de atendimento

Até a próxima sexta-feira (7), as equipes estarão nos seguintes locais, das 8h às 12h: • Amarante (Praça) • Golandim (DCL Rações) • Centro (Welllington rações) • Santa Terezinha (UBS) • Olho D’água do Carrilho (UBS) • Bairro Jardins (Residencial Mirantes da Lagoa) No sábado, os postos de vacinação de Olho D’água do Carrilho e do Golandim abrem até às 12h

A Campanha de Vacinação Antirrábica realizada pela Prefeitura de São Gonçalo, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), continua. Nesta semana, as equipes da vigilância em saúde estarão em diversas localidades vacinando cães e gatos acima dos três meses de idade. Os tutores que possuem cinco ou mais animais e que tenham realizado agendamento recebem atendimento domiciliar.

• Amarante (Praça)

• Golandim (DCL Rações)

• Centro (Welllington rações)

• Santa Terezinha (UBS)

• Olho D’água do Carrilho (UBS)

• Bairro Jardins (Residencial Mirantes da Lagoa)

No sábado, os postos de vacinação de Olho D’água do Carrilho e do Golandim abrem até às 12h. Os profissionais também atenderão aos agendamentos neste dia. As equipes da Vigilância já vacinaram aproximadamente 4mil animais.

O número para realizar o agendamento em casa é o (84) 9 8152-9740.