Beneficiados do Bolsa Família devem atualizar cadastro na Central de Atendimento

Nesse primeiro momento serão atendidas somente as famílias que residem no Novo Amarante, Conjunto Amarante, Jardim Lola e Golandim

No período de 10 de maio a 8 de junho de 2017, a Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Amarante/RN, através da Secretária de Trabalho, Assistência Social e Cidadania, está realizando, na Central de Atendimento, a primeira etapa de atualização cadastral das famílias beneficiadas no programa Bolsa Família.
Nesse primeiro momento serão atualizadas somente as que residem no Novo Amarante, Conjunto Amarante, Jardim Lola e Golandim. A central funciona no prédio da Secretaria Municipal de Tributação – Avenida Bacharel Tomaz Landim, nº 1028, bairro Jardim Lola -, no horário das 8h às 12h e das 13h às 16h.
De acordo com o secretário adjunto da Semtasc, Antônio Neto, esse procedimento é, exclusivamente, para as famílias que estão sem atualizar os dados há mais de dois anos. “É muito importante essa atualização para que os beneficiados não percam nem tenham seus benefícios bloqueados”, ressaltou.
Ainda segundo Neto, essas comunidades somam aproximadamente 500 famílias beneficiadas. No total são mais de 9 mil famílias são-gonçalenses auxiliadas.