Barro Duro e Rio da Prata recebem ações da Prefeitura em Movimento; esse é o último polo de 2019

As ações estão acontecendo próximo à unidade de saúde

A Prefeitura de São Gonçalo do Amarante/RN iniciou nesta segunda-feira (18), a última edição de 2019 do programa Prefeitura em Movimento. Até o próximo sábado (23), as comunidades de Barro Duro e Rio da Prata recebem as ações da Prefeitura de forma concentra.

O programa foi lançado no início deste ano e, desde então, já atendeu milhares de pessoas com serviços nas áreas de saúde, assistência social e jurídica, educação, esporte, cultura, demutran, entre outras. Durante o polo, mutirões de limpeza urbana, tapa buracos e manutenção da iluminação pública foram realizados.

Cronograma

De segunda a terça-feira, os serviços estão concentrados em Barro Duro. A partir da quarta-feira até o sábado, quando acontece o encerramento, os atendimentos serão em Rio da Prata.