Banda Municipal participará do projeto “Som da Mata”

A Banda Municipal de São Gonçalo do Amarante participará do projeto "Som da Mata", no Parque das Dunas, no domingo (21). A entrada do Parque custa ape

A Banda Municipal de São Gonçalo do Amarante participará do projeto “Som da Mata”, no Parque das Dunas, no domingo (21). A entrada do Parque custa apenas R$ 1,00, e o show inicia às 16 horas.
Essa será a segunda apresentação da BAMUSGA no local. Em 2014 fez história sendo a primeira banda de música a se apresentar no Parque, conseguindo o terceiro maior público do evento naquele ano.
O Som da Mata é um projeto que mostra apresentações musicais, circenses, cênicas, dentre outros, sempre aos domingos.
A banda se destaca no Estado como uma das mais atuantes, solicitada em eventos religiosos, esportivos, culturais e cívicos, além de festivais em vários Estados.
Os músicos recebem uma bolsa cultural, como forma de incentivo à prática musical, custeada pela Prefeitura de São Gonçalo do Amarante, através da Fundação de Cultura Dona Militana.