Associação de Mulheres de Santo Antônio do Potengi comemora 20 anos de atividade em São Gonçalo

Associação de Mulheres de Santo Antônio do Potengi comemora 20 anos de atividade em São Gonçalo

Em parceria com a prefeitura, a associação realiza cursos de costura industrial desde 1999

A Associação de Mulheres de Santo Antônio do Potengi (Amsap) realizou, na tarde desta quarta-feira (27), confraternização em alusão aos seus 20 anos de atividade no município.  Desde sua fundação, em 1999, cerca de 10 mil pessoas já foram qualificadas. O projeto acontece em parceria com a Prefeitura Municipal, através da Secretaria do Trabalho, Assistência Social e Cidadania (Semtasc).

O encontro marcou também o encerramento de mais uma turma do curso de costura industrial. Os 26 alunos receberam certificado de conclusão e encaminhamento à empresa têxtil Guararapes para participar de processo seletivo.

Os concluintes celebraram o momento com música ao vivo, distribuição de brindes, além de um desfile com material produzido pelos próprios alunos. “Sou muito grata pela oportunidade. Estou muito feliz com a conclusão do curso e também com o resultado do desfile feito com as peças que produzimos”, afirma a concluinte Ivanilda Fernandes.

Inscrições

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas na sede da Associação, localizada na Rua Ver. William Câmara Brito, 133, em Santo Antônio do Potengi.

Para novas matriculas, o candidato deve ser maior de 18 anos, residir em São Gonçalo do Amarante e apresentar RG, CPF, carteira de trabalho, foto 3×4 e comprovante de residência no ato inscrição.
Informações: (84) 3278-3576 / 9 8798-6986 Maria da Paz (Paizinha).

COMENTÁRIOS