Assistência Social: Prefeitura realiza entrega de cestas de frutas para famílias do município

A Prefeitura de São Gonçalo do Amarante, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho, Assistência Social e Cidadania (Semtasc) realiza semanalmente a entrega de frutas para famílias em situação de vulnerabilidade social. Recebem o benefício as comunidades de Serrada, Pedrinhas, Novo Santo Antônio, Padre João Maria, Guanduba, Guajirú, Serrinha e Ruy Pereira.

A entrega acontece semanalmente em regime de rodízio, de forma que cada comunidade é atendida uma vez a cada bimestre. Na última segunda-feira (21), a distribuição aconteceu em Serrada. Na ocasião, 110 famílias foram beneficiadas.