Aluna de 10 anos faz homenagem ao prefeito de São Gonçalo por reforma na escola

Aluna de 10 anos faz homenagem ao prefeito de São Gonçalo por reforma na escola

Em 11 meses, já foram 47 unidades educacionais reformadas pela gestão do prefeito Paulo Emídio

Desde que assumiu a administração municipal de São Gonçalo do Amarante/RN, no dia 1 de janeiro de 2017, o prefeito Paulo Emídio (Paulinho) vem realizando reformas e ampliações de escolas. Nesta sexta-feira (1), o gestor entregou, em uma confraternização com pais, alunos e servidores, mais uma unidade escolar com instalações recuperadas e melhoradas, a Escola Municipal Roberto Bezerra Freire em Santo Antônio do Potengi.

E para surpresa do gestor, a aluna de 10 anos, Stephany da Cunha (5º ano) pediu o microfone para falar do seu orgulho pela “nova escola”. No discurso, a estudante agradeceu a Paulinho por agora ter uma escola bonita. “Muito obrigada a todos que ajudaram na reforma. Fico muito orgulhosa em trazer meus amigos para conhecer meu colégio. Mudou muito. Estou muito feliz”, disse a pequena Stephany arrancando aplausos e sorrisos de todos presentes.

A aluna Isabele Beatriz, 8 anos, parou o prefeito, enquanto ele visitava as instalações, para abraça-lo e também agradecer pelos serviços e benfeitorias na escola. “O prefeito caprichou, ele é muito legal. Estamos emocionados porque antes não sabíamos nem onde eram as nossas salas. Agora tudo organizado. Nota dez”, disse.

Mãe de dois alunos, Francisca Bezerra (32) enfatizou que o novo ambiente escolar está estimulando seus filhos a frequentar a escola. “Eles querem estar aqui direto, brincando nesse espaço novo, organizado. O prefeito está de parabéns”, finalizou Bezerra.

Em 11 meses, já foram 47 unidades educacionais reformadas pela gestão do prefeito Paulo Emídio.

COMENTÁRIOS