Prefeito Paulinho autoriza pagamento de mais um médico para Hospital Belarmina Monte

Prefeito Paulinho autoriza pagamento de mais um médico para Hospital Belarmina Monte

Atualmente quatros profissionais da maternidade são pagos pela prefeitura: um plantonista, um pediatra, um ginecologista e um anestesista

O Hospital Maternidade Berlarmina Monte vai poder contar com reforço de mais um médico nos atendimentos de urgência e emergência. Na última quarta-feira (4), o prefeito Paulo Emídio (Paulinho) autorizou à Secretaria Municipal de Saúde a pagar o plantão de mais um médico, com recursos próprios, para reforçar e melhorar o atendimento à população. A responsabilidade de contratar e escalar é do próprio hospital, já que é uma instituição filantrópica e parceira do município.

Atualmente quatros profissionais da maternidade são pagos pela prefeitura: um plantonista, um pediatra, um ginecologista e um anestesista. “Vale ressaltar que em apenas um ano, Paulinho já beneficiou a maternidade com ambulância nova, autorizou que o laboratório e raio-x funcionassem todos os dias da semana, incluindo sábados, domingos e feriados, das 7h às 22h; e também conseguiu viabilizar junto ao Governo do Estado uma reforma na estrutura física”, observa Jalmir Simões, secretário da pasta.

COMENTÁRIOS