Agência da Cosern em São Gonçalo do Amarante funcionará em horário especial nesta 6ª feira (21)

Agência da Cosern em São Gonçalo do Amarante funcionará em horário especial nesta 6ª feira (21)

Prioridade será atender pedidos de novas ligações de energia elétrica de moradores do residencial Novo Padre João Maria A Cosern comunica que, em v

Prioridade será atender pedidos de novas ligações de energia elétrica de moradores do residencial Novo Padre João Maria

A Cosern comunica que, em virtude da entrega das casas do residencial Novo Padre João Maria, realizado pela Prefeitura de São Gonçalo do Amarante, a Agência de Atendimento (localizada na Rua Alexandre Cavalcante, 608, Centro, em frente à Igreja Universal) funcionará em horário especial nesta sexta-feira (21), feriado de Tiradentes, a partir das 8h até ser concluída a demanda.

A medida é uma forma de, prioritariamente, ampliar o acesso dos moradores do referido residencial ao pedido de ligação de energia elétrica para os 344 imóveis.

Nos outros municípios do RN, as agências e rede credenciada de atendimento da Cosern não estarão abertas nesta sexta-feira (21), retomando o atendimento ao público na segunda-feira (24), em seu horário normal de funcionamento.

Já a rede de serviços credenciada para pagamentos (os endereços em cada município estão disponíveis no site da Cosern) funciona neste sábado (22), fecha no domingo (23) e retoma o serviço na segunda-feira (24).

Aplicativo da Cosern

Lançado na última segunda-feira (17), o aplicativo da Cosern para smartphones está disponível para os sistemas Androide, IOS e Windows Phone.

Além da comunicação de eventual falta de energia, o cliente pode utilizar o aplicativo para solicitar a segunda via da conta, religação de energia e consultar o histórico de consumo e de faturas em aberto.

Para acessar e baixar o novo aplicativo, o consumidor deve entrar nas lojas de compras disponíveis nos smartphones, buscar “Cosern” e instalar gratuitamente. É preciso realizar um cadastro com número do CPF ou CNPJ, da Conta Contrato e telefone de contato. Os dados cadastrais do cliente irão facilitar a localização da ocorrência, agilizando o tempo de atendimento.

COMENTÁRIOS