A partir de abril, beneficiários do Iprev receberão pagamento pela Caixa Econômica

O Instituto de Previdência do Servidor Municipal (Iprev) informa que a partir do dia 10 de abril estará realizando ação para abertura de conta bancária junto à Caixa Econômica Federal. O atendimento acontecerá no auditório da instituição, das 9h às 16h.
A partir do mês de abril, o pagamento salarial e de benefícios do Iprev de São Gonçalo do Amarante serão realizados pela Caixa. Para abrir a conta, é preciso portar cópias do CPF, RG, comprovante de residência e último contracheque.
Caso o servidor ou beneficiário já tenha conta no referido banco, é só apresentar o cartão.

Para mais informações, ligar 3278.3342.